INPS participa na Feria de Micro e Pequenas Empresas de Barlavento

Realizou-se nos dias 13 e 14 de dezembro do corrente, sob o lema “Pequenas Hoje, Grandes Amanhã”, a 1ª Edição da Feira de Micro e Pequenas Empresas de Barlavento.

Idealizado pela Facetur Lda., o evento teve lugar na FIC – Laginha em Mindelo e teve como grupo alvo as micro e pequenas empresas, Ong´s, instituições públicas, Universidades, escolas e centros de formação profissional, startup´s Camaras Municipais como promotores de desenvolvimento local, ao qual se junta o ecossistema empreendedor nacional.

O INPS, no âmbito do seu Projeto de Extensão da Cobertura da Proteção Social, fez questão de marcar presença, reforçando assim aos participantes as vantagens de estarem inscritos na Previdência Social.

A Diretora das Unidades de Previdência Social, região Norte, Dra. Benedita Cabral, avalia positivamente a participação do INPS, e enalteceu a importância do INPS estar presente em atividades do género, com vista a, para além de executar o seu Plano De Extensão, reforçar o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), nomeadamente a Erradicação da Pobreza e Trabalho Decente e Crescimento Economico.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Scroll to Top