INPS recebe certificado de Acessibilidade

No passado dia 10 de novembro, a Federação Cabo-Verdiana das Associações de Pessoas com Deficiência – FECAD, acreditou oito instituições do país com o Certificado de Acessibilidade, por terem adotado politicas de acessibilidade das pessoas com deficiência. O objetivo da atribuição dos certificados foi, para além de, estimular outras empresas a darem o mesmo passo e, também, garantir que as mesmas concorram ao prémio do Certificado de Acessibilidade.

Esta iniciativa enquadra-se no âmbito do projeto de Acesso à Cultura em Cabo Verde e Desenvolvimento Turístico e de Representação das Pessoas com Deficiência – ACCEDERE, que promove o turismo acessível e inclusivo, aumentando as oportunidades de inserção no Mercado de Trabalho e consequentemente a Inclusão Social.

É com enorme satisfação e sentido de responsabilidade que o INPS recebeu este Certificado e Distinção, prometendo continuar a trabalhar para uma Instituição inclusiva.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support